Poder pesssol


  

Saúde é consciência.

A Medicina da Saúde é baseada na preservação e na promoção.

É sempre superior à Medicina da Doença focada na cura e na prevenção. Somos seres humanos e não "teres humanos”.

A doença começa quando se deixa o SER pelo TER; saúde e vitalidade aumentam na direção do SER.

A busca pelo SER leva à ampliação da consciência, guia do homem saudável e espelho para o doente.

Refletindo o exemplo a ser imitado mostra como sair da horizontalidade do adormecimento e entrar na verticalidade do despertar.

MASSOTERAPIA INTEGRADA








MASSOTERAPIA INTEGRADA


E = M . C²

(energia é igual a massa multiplicada pela velocidade da luz ao quadrado)

portanto M=E/C²



Já explicado pela física quântica que toda matéria, inclusive o corpo humano, é energia condensada, e que a ciência hoje vem comprovando que toda doença vem de um distúrbio emocional ou magnético que gera um desequilíbrio energético no corpo humano, a massoterapia energética vem como um novo método de massagem terapêutica, já utilizada por muitos profissionais na área da saúde, que une diversas técnicas holísticas, exercidas por meio de toques em diversas regiões do corpo físico e centros energéticos também conhecidos como chakras.

Aplicada corretamente a massoterapia energética proporciona reequilíbrio aos centros de energia, restaurando o campo energético (Aura) da pessoa proporcionando a melhora física, mental, emocional e espiritual.


A diferença entre a massoterapia tradicional e a massoterapia energética é que uma (a energética) trabalha a nível sutil, e a outra (a tradicional) somente a nível físico. A energética trabalha a causa do problema desde seu início no corpo emocional até a doença física propriamente dita.


Falando agora um pouco sobre energias, sabemos que a palavra energia é derivada do grego “energes”(ativo) que, por sua vez, deriva de “ergon”(obra). Logo, etimologicamente, significa “atividade”.


Portanto essa energia deve estar sempre em circulação pelo corpo para manter o equilíbrio. Quando uma pessoa sofre algum trauma ocorre um bloqueio no percurso energético ocasionando diversos problemas físicos e (ou) psíquicos.


Aplicado então, o tratamento, esses bloqueios serão desfeitos e esses traumas serão retirados do inconsciente da pessoa evitando que o problema retorne.



A palavra prana, como a energia é mais conhecida na Índia, Pátria original do Yoga, é derivada do sânscrito “pra”e do “na”(respirar, viver). Logo etimologicamente significa "SOPRO VITAL".


Existem diversos tipos de energias que circulam no cosmo, alimentando a vida de todos os seres vivos. Todas elas têm características, vibrações e ondulações diferentes.



As energias que absorvemos vêm de fontes e formas diferentes, como segue abaixo:



•ENERGIA IMANENTE OU ENERGIA COSMICA –vem do espaço, entra por todo corpo, mas principalmente pelo chakra coronário.



•ENERGIA TELÚRICA, GEOENERGIA OU ENERGIA KUNDALINI –vem da terra, entra principalmente pela planta dos pés (plantochakras) e pelo chakra básico.



•ENERGIA AÉREA OU CHI, PRANA, ETC. –vem do ar entra principalmente pelo sistema respiratório.



•ENERGIA ASTRAL –vem do plano astral, geralmente é absorvia durante o sono, quando ocorre a descoincidencias dos veículos de manifestação.



•ENERGIA DOS ALIMENTOS –vem dos alimentos sólidos e líquidos e entra geralmente pelo sistema digestivo.



•ENERGIA PESSOAL OU ANÍMICA –existe em todas as consciências e entra geralmente por todos os chakras.

MAGNETISMO: A ENERGIA VITAL


INFORMAÇÕES ATUALIZADAS DO NOSSO PLANETA


O universo é dominado por três grandes energias: Nuclear, Gravitacional e Magnética. A terra por si, é um grande imã. Vivemos sob a influência constante de seu magnetismo, que provém de seu próprio núcleo, e é gerado pelo magma, e distribuído pelos movimentos do planeta. O magnetismo é a fonte de energia e saúde para todos os seres vivos da natureza.



O ENFRAQUECIMENTO GERAL DE TODOS OS REINOS DA NATUREZA


No início deste século, com a descoberta da eletricidade, foi disparada uma gigantesca revolução industrial, provocando uma corrida desenfreada rumo a um progresso vertiginoso, quase incrível em todas as áreas da ciência. O homem extrai enormes quantidades de ferro virgem do subsolo, e os transforma em diversos navios, aviões, eletrodomésticos, maquinas, etc...


Toda essa imensidão de ferro exposto funciona como para raios, roubando –nos o magnetismo somático, fonte natural de energia e saúde para todos os reinos da natureza. Ainda há meio século atrás as pessoas eram mais sadias, fortes, e morriam de velhice... A agricultura, a pecuária, a avicultura, entre outras, eram realizadas de forma natural, sem aditivos.


Diante de tantos problemas gerados pelo homem, se não houver, vacinas, agrotóxicos, pesticidas, fertilizantes, nada se produz.


Cientistas japoneses, e famosos cientistas de outros países, alarmados com os fatos verídicos ocorridos na cidade de Osan na China, intensificaram profundos estudos, e concluíram o que eles chamam de “a maior descoberta do século”. O planeta Terra perdeu 50% do potencial de seu magnetismo somático, e, que essa perda causa a “síndrome da escassez magnética”e que conseqüências se agravam e são dramáticas e imprevisíveis.


A falta de magnetismo pode causar: má circulação sanguínea, cansaço, desanimo, artrite, reumatismo, visão cansada, cãibras, arteriosclerose, cólicas menstruais, diabetes, dores de cabeça contínuas, enxaqueca, dores no peito, dores nas juntas, cansaço nas pernas, rigidez da nuca, dores no nervo ciático, desinteresse sexual, esgotamento físico e mental (stress), espasmos intestinais, fraqueza nos braços e pernas, ácido úrico, hemorragias, insônia, mau funcionamento dos rins, prisão de ventre, diarréia, pés e mão frios, sinusite, e tonturas, varizes e alterações na pressão arterial.


Na massoterapia energética trabalha –se com as energias imanente ou cósmica, energia telúrica, energia prana e astral equilibrando o campo áurico da pessoa trazendo de volta seu magnetismo somático e desfazendo traumas emocionais.


Muitas pessoas tem se beneficiado com essa terapia.




*Conheça melhor nosso trabalho e as técnicas utilizadas *
Marque já sua consulta.
E-mail para agendar sua terapia:
deverá mencionar no assunto  
MASSOTERAPIA INTEGRADA

(EU SOU) VALMIR NÉLIS MASSOTERAPEUTA BIO-QUÂNTICOॐ.  

Nenhum comentário:

Dia Data e Hora

Cursos 24 Horas banner

Cursos Online 24 Horas - O Ensino a Distância ao seu Alcance