Poder pesssol


  

Saúde é consciência.

A Medicina da Saúde é baseada na preservação e na promoção.

É sempre superior à Medicina da Doença focada na cura e na prevenção. Somos seres humanos e não "teres humanos”.

A doença começa quando se deixa o SER pelo TER; saúde e vitalidade aumentam na direção do SER.

A busca pelo SER leva à ampliação da consciência, guia do homem saudável e espelho para o doente.

Refletindo o exemplo a ser imitado mostra como sair da horizontalidade do adormecimento e entrar na verticalidade do despertar.

Aromaterapia - Mistico!



O que é Aromaterapia ?




Aromaterapia é a arte e a ciência de usar óleos de plantas em tratamentos. Aromaterapia é uma das técnicas mais antigas da história de práticas de cura. Os óleos essências de Aromaterapia são óleos extraídos de plantas da qual tem sido usado por milhares de anos antes da técnica de destilação de óleos ter sido descoberto.
Os óleos essenciais exercem uma influência sutil na mente e no corpo. Através da Aromaterapia, a cura pode ser feita de uma maneira gentil e natural. Uma qualidade importante dos óleos essenciais é a grande variedade de maneiras em que podem ser usados. Podem ser usados em massagens, já que é reconhecido como uma das formas mais importante de tratamento, também podendo ser usados em banhos. A água em si tem muitas propriedades terapêuticas, e quando combinado com os óleos essenciais, os óleos realçam o seu efeito. Também, podem ser usados como compressas, tanto quente como frio em circunstâncias diferentes. Os óleos podem ser misturados em cremes, loções para o corpo ou mesmo algumas gotas em seu travesseiro para ajudar a ter uma boa noite de sono.

Dia Data e Hora

Cursos 24 Horas banner

Cursos Online 24 Horas - O Ensino a Distância ao seu Alcance