Poder pesssol


  

Saúde é consciência.

A Medicina da Saúde é baseada na preservação e na promoção.

É sempre superior à Medicina da Doença focada na cura e na prevenção. Somos seres humanos e não "teres humanos”.

A doença começa quando se deixa o SER pelo TER; saúde e vitalidade aumentam na direção do SER.

A busca pelo SER leva à ampliação da consciência, guia do homem saudável e espelho para o doente.

Refletindo o exemplo a ser imitado mostra como sair da horizontalidade do adormecimento e entrar na verticalidade do despertar.

Oráculos Terapêuticos



Oráculos Terapêuticos

Um oráculo é um sistema de símbolos organizado com o objetivo de estabelecer um método pelo qual os seres humanos possam receber mensagens dos deuses.


O uso de oráculos é ancestral, e todas as culturas sempre fizeram uso de um ou de mais sistemas oraculares para entender aquilo que não é acessível ao entendimento comum. 

O oráculo avisa, prevê, orienta, aponta caminhos possíveis.Na linha de trabalho terapêutico optamos pela aplicação fora do sistema tradicional (cartomancia ou leitura da sorte), onde esta é mais uma ferramenta que nos traz orientação e elementos para uma reflexão diante de nossas dúvidas mais complexas.
ORÁCULO ANGELICAL DOS SETE RAIOS
Com o Oráculo Angelical dos Sete Raios recebemos orientações do que precisa ser melhorado em cada aspecto da vida do Consulente, levando a uma reflexão sobre seus sentimentos, pensamentos e atitudes. Sob o amparo dos Arcanjos e suas legiões de Anjos, a conexão com sua energia oferece um tratamento delicado, mas que pede também um movimento, a participação por parte do Consulente em seu processo de crescimento e cura.
oraculo angelical

CARTAS CIGANAS
Com as Cartas Ciganas (Tarô Cigano) buscamos um entendimento a nível mais prático, mais pontual. Com esse oráculo temos o Povo Cigano (os comprometidos com a ascensão planetária) abrindo caminhos e tratando o Ser nos diferentes aspectos de sua vida, trazendo­ lhe Harmonia, Prosperidade, Alegria e Saúde.
Cada pessoa é um universo. A partir dessa afirmativa ampliamos a consciência sobre nós, sobre nosso potencial e as infinitas possibilidades para nossa vida. Abrem-se algumas perspectivas. Como universo, cada pessoa é um sistema único e perfeito (com todos os ingredientes /recursos para lidar com qualquer situação). Somos dotados de sabedoria para criar nossa própria realidade (a partir da nossa percepção de mundo).

CONSULTA EM ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO COM ORÁCULOS

Com uma abordagem quântica e holística, oferecemos atendimento em aconselhamento psicoterapêutico com oráculos, para situações / peculiaridades de cada pessoa. Esse mergulho é trabalhado no consultório para questões que exigem um mergulho profundo.
Consulte atendimentos online e presencial
Valmir Néllis
Tel: 19 – 3387-2587  /  Cel: 19 – 88217001

Email: valmirnellis@gmail.com ou contato@valmirnelis.com


www.valmirnelis.com/blog
Massoterapeuta  Naturopata  e  Bio-Quântico, Coaching Bio-Quântico, Consultor Bioenergético e Metafisico para o Desenvolvimento Pessoal e Corporativo,  Atendimentos e Cursos. 

Um comentário:

ramlataback disse...

IOS - titanium earrings
The T-Shirt titanium keychain design of the T-Shirt, the t fal titanium T-Shirt and titanium phone case the T-Shirt are both edc titanium based on the T-Shirt design rocket league titanium white octane of the T-Shirt. The design is designed around the

Dia Data e Hora

Cursos 24 Horas banner

Cursos Online 24 Horas - O Ensino a Distância ao seu Alcance