Poder pesssol


  

Saúde é consciência.

A Medicina da Saúde é baseada na preservação e na promoção.

É sempre superior à Medicina da Doença focada na cura e na prevenção. Somos seres humanos e não "teres humanos”.

A doença começa quando se deixa o SER pelo TER; saúde e vitalidade aumentam na direção do SER.

A busca pelo SER leva à ampliação da consciência, guia do homem saudável e espelho para o doente.

Refletindo o exemplo a ser imitado mostra como sair da horizontalidade do adormecimento e entrar na verticalidade do despertar.

O MEL COMO ATIVADOR DOS CHAKRAS



O MEL COMO ATIVADOR DOS CHAKRAS


Amplamente indicado como alimento do corpo físico, o mel age também sobre os corpos sutis do homem.

O mel está para o adulto assim como o leite materno está para a criança; é um alimento de alto valor energético e propriedades medicinais. 

O mel vivifica, acalma, tem ação antibiótica, é cicatrizante, previne doenças e pode ser usado até como cosmético.

Se os benefícios desse alimento/remédio para o corpo físico já são mais do que conhecidos, pouco se sabe sobre os efeitos nos corpos sutis do homem.

Mas, se levarmos em conta esses dois fatores acerca da produção do mel, podemos ter uma idéia de o quanto essa substância é especial: 

Cura Essencial

Cura essencial

Algumas considerações sobre o processo de cura numa abordagem holística:


A Cura é uma expressão de amor, um serviço espiritual que podemos oferecer aos outros e a nós mesmos. 

O Amor é uma vibração universal que pode ser comunicada a todas as espécies, funciona em todos os níveis e expressa nossa verdadeira natureza. 

É à base de toda cura e essência central de vitalidade, força e energia do ser.

A capacidade de auxiliar na cura é natural em todos os seres humanos, e o que uma pessoa pode fazer nesse sentido, todos também o podem

O curador é apenas um canal facilitador, um acompanhante, para que por meio de técnicas curativas a própria pessoa atendida faça seu processo de auto cura, encontrando seu caminho pessoal.

Nos atendimentos são utilizados conhecimentos das tradições filosóficas sagradas do Oriente e do Ocidente, assim como da biologia e da física contemporânea. 

O atendimento pode ser individual ou em grupo, e visa auxiliar a pessoa a transcender, transmutar impregnações, bloqueios e quaisquer outros obstáculos e desequilíbrios que possam estar afetando sua vida hoje, seja física, energética, emocional, mental e/ou espiritualmente.

Neste processo de cura é adotada uma abordagem integrativa onde a pessoa é vista em todas as dimensões do ser, e após passar pelo atendimento inicial, o curador utiliza sua percepção para sentir qual o melhor método a ser utilizado.

Os trabalhos são realizados, através de atendimentos com duração de uma hora e meia, e o número de atendimentos depende do objetivo e do estado em que se encontra a pessoa.

Dia Data e Hora

Cursos 24 Horas banner

Cursos Online 24 Horas - O Ensino a Distância ao seu Alcance