Poder pesssol


  

Saúde é consciência.

A Medicina da Saúde é baseada na preservação e na promoção.

É sempre superior à Medicina da Doença focada na cura e na prevenção. Somos seres humanos e não "teres humanos”.

A doença começa quando se deixa o SER pelo TER; saúde e vitalidade aumentam na direção do SER.

A busca pelo SER leva à ampliação da consciência, guia do homem saudável e espelho para o doente.

Refletindo o exemplo a ser imitado mostra como sair da horizontalidade do adormecimento e entrar na verticalidade do despertar.

Xamanismo antiga arte curativa.


Xamanismo antiga arte curativa. 


É um conjunto de práticas que envolvem rituais de conhecimento da força da natureza, de harmonização das quatro naturezas de expansão de níveis de percepção da consciência para o equilíbrio do corpo e mente e o resgate de partes fragmentadas do SER.

Os Xamãs ou Pajés preservam um notável conjunto de antigas técnicas que usam para obter e manter o bem estar e o equilíbrio para eles próprios e para os membros das suas comunidades.
O Xamã ajuda as pessoas a transcenderem a noção normal e comum que tem a cerca da realidade, inclusive a noção de si próprios como doentes. 

Faz sentir que os indivíduos não estão sozinhos emocionalmente e espiritualmente em suas lutas na vida. 

Faz com que as pessoas partilhem de seus poderes especiais e ajudem a humanidade. 

O conhecimento xamânico só pode ser adquirido através da experiência individual. 

Contudo será necessário que se aprenda os métodos a fim de utilizá-los através de muitas vivências.

O xamã é um homem ou uma mulher que entra em contato com uma realidade habitualmente oculta, usando-a para adquirir conhecimento e poder, com isto, ajudar outras pessoas fazendo com que cada pessoa passe por várias vivências, durante meses a fio ou ainda anos, para que com isto o xamã que há dentro de cada um venha para fora e chegue ao equilíbrio esperado.

O xamã se especializa num transe durante o qual sua alma, ao que se crê, deixa o corpo e sobe ao céu ou desce ao submundo. 

Em seu transe ele costuma trabalhar para ajudar as pessoas restaurando sua energia vital ou extraindo o poder nocivo.

O caminho do Despertar do Curador Interno são vários encontros, é uma prática de cura e autocura, onde nós podemos fazer um resgate de todas as habilidades que ficaram aparentemente esquecidas (em nosso subconsciente) no momento da formação de nossa personalidade, que em geral perdemos a nossa ligação com a magia natural e com o sagrado. 

Através do desenvolvimento de suas habilidades xamanicas, onde serão necessários vários encontros, o seu potencial espiritual de cura e autoconhecimento, você resgatará o conhecimento ancestral e despertará para sua percepção, instinto e a sensibilidades espirituais com este e com outros mundos que existem ao nosso redor.

Adquirindo o conhecimento dos campos energéticos você terá compreensão mais ampla e clara de todos os seres e reinos: mineral, vegetal, animal e humano, que estão todos relacionados intimamente entre si. 

Os Chakras serão mais facilmente observados, as energias físicas, mentais, emocionais e espirituais poderão ficar harmonizadas e com o potencial curador desenvolvido de casa um, a pessoa entrará em contato com sua própria energia de autocura para o sagrado.

Ajudando as pessoas e ao planeta a se curarem de todos os males. 

O xamanismo passa a ser uma religião (religar) para a pessoa que a praticam, onde suas vivências passam a ser eterna em suas vidas.


Fonte: http://terapeutaxamanico.blogspot.com.br  ou http://mariaangelachiamenti.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Dia Data e Hora

Cursos 24 Horas banner

Cursos Online 24 Horas - O Ensino a Distância ao seu Alcance