Poder pesssol


  

Saúde é consciência.

A Medicina da Saúde é baseada na preservação e na promoção.

É sempre superior à Medicina da Doença focada na cura e na prevenção. Somos seres humanos e não "teres humanos”.

A doença começa quando se deixa o SER pelo TER; saúde e vitalidade aumentam na direção do SER.

A busca pelo SER leva à ampliação da consciência, guia do homem saudável e espelho para o doente.

Refletindo o exemplo a ser imitado mostra como sair da horizontalidade do adormecimento e entrar na verticalidade do despertar.

O QUE É SER UM REIKIANO

O QUE É SER UM REIKIANO

Foto: O QUE É SER UM REIKIANO


O trabalho com o REIKI essencialmente é um trabalho de amor. É uma integração do amor incondicional e da sabedoria universal. Trata-se de conectar o próprio coração ao coração da vida e ser um canal consciente dessa fusão vital. Porém, nem todos os Reikianos estão conscientes de que "o semelhante atrai o semelhante" e que para a sabedoria universal expressar-se verdadeiramente por seu intermédio é necessário também apresentar um sentimento maravilhoso em ressonância com a Luz Celestial. Não basta ser apenas um canal Reikiano. É necessário ser um Reikiano repleto de amor, para que o Amor Maior possa fundir-se no coração e na consciência e daí jorrar a luz de cura e amor para os homens. Os melhores Reikianos são pessoas excelentes e repletas de compaixão. Por isso mesmo, são canais lúcidos e responsáveis. Canalizam o REIKI com imenso respeito ao Amor Maior que gera a vida e também as pessoas que estão recebendo-o como "clientes". Logo, o amor celestial já se encontrara em seus corações. O amor e o respeito são canalizados de maneira natural, harmônica e essencial, ou seja, o REIKI e o Reikiano tornam-se unos no momento da canalização e dessa união jorram luzes que curam e equilibram os corpos físico, emocional, mental e espiritual. Isso parece óbvio, mas há muitos Reikianos que trabalham com o REIKI somente tecnicamente e até mesmo sem o devido respeito pelo que fazem. Costumam dizer que são só canais e que não interagem na energia canalizada. Já ouvimos dizer que as pessoas podem estar sob a influência de dependências químicas e mesmo nestas condições o REIKI não seria afetado por seu estado, pois só são canais. Também já ouvimos pessoas afirmarem que mesmo fumando ou com o coração entupido de emoções pesadas (alguns até mesmo cheios de ódio e desejos de vingança), poderiam ministrar o REIKI sem que a energia sofresse alterações por isso. Temos observado estes equívocos por parte de muitos Reikianos. O REIKI vem transformando a vida espiritual de muitas pessoas e quando aliado à humildade, ao amor e discernimento do Reikiano responsável, torna-se um processo alquímico, onde o homem brilha em ressonância com a pulsação vital do Universo e a Luz emanada pelo Amor que Ama Sem Nome. Vivencie REIKI e liberte-se! Energia vital universal, que nutre, harmoniza, reequilibra o Ser, restaurando a saúde e propiciando a paz. Há cerca de um século, no Japão Usui sentiu-se inspirado a buscar Luz para a humanidade, que estava distante de sua origem - a fonte da vida, então iniciou o trabalho de resgate da técnica milenar REIKI, trazendo a possibilidade de refazer a conexão com o Divino. O REIKI possibilita o religare. Embora não tenha nenhuma vinculação religiosa, atua como uma ponte entre Deus (REI) e o Homem (KI). REIKI - permite o toque de uma Força Maior, reacendendo a Luz do Criador que habita em cada coração, fazendo-a brilhar. Quando se opta por ser um Reikiano, assume-se a responsabilidade de ser um ponto de luz no Universo.


“Não Creiais em coisa alguma pelo fato de vos mostrarem o testemunho escrito de algum sábio antigo; Não Creiais em coisa alguma com base na autoridade de mestres e sacerdotes; Aquilo, Porém, que se enquadrar na vossa razão, e depois de minucioso estudo for confirmado pela vossa experiência, conduzindo ao vosso próprio bem e ao de todas as outras coisas vivas: A Isso aceitai como verdade; Por Isso, pautai vossa conduta”!

S.S. Dalai Lama



O trabalho com o REIKI essencialmente é um trabalho de amor. 

É uma integração do amor incondicional e da sabedoria universal. 

Trata-se de conectar o próprio coração ao coração da vida e ser um canal consciente dessa fusão vital. 

Porém, nem todos os Reikianos estão conscientes de que "o semelhante atrai o semelhante" e que para a sabedoria universal expressar-se verdadeiramente por seu intermédio é necessário também apresentar um sentimento maravilhoso em ressonância com a Luz Celestial. 

Não basta ser apenas um canal Reikiano. 

Reiki utiliza técnicas que ativam uma energia natural

Os chakras da Alma

Yin Yang

Vela Orgânica

Vela Orgânica



Usando apenas uma laranja e um pouco de óleo de cozinha é possível fazer uma vela que brilha de um jeito muito interessante no escuro.



Materiais necessários
- Laranja
- Óleo de cozinha
- Faca
- Tesoura
- Isqueiro

Foto: Castiçal com casca de laranja. (Pense de novo) 

As cascas de laranja servem como excelentes castiçais. Basta retirar o conteúdo, mantendo no meio, aquele pedacinho branco, colocar um pouco de azeite, e eis que temos uma vela 100% orgânica!

Fonte: http://poupar-em-casa.blogspot.pt

Enviado por Carolina Marinato Bernardo

Como fazer

Castiçal com casca de laranja. (Pense de novo) 
As cascas de laranja servem como excelentes castiçais. 

Basta retirar o conteúdo, mantendo no meio, aquele pedacinho branco, colocar um pouco de azeite, e eis que temos uma vela 100% orgânica!

Os incensos são responsáveis por preparar energeticamente o ambiente.


Dia Data e Hora

Cursos 24 Horas banner

Cursos Online 24 Horas - O Ensino a Distância ao seu Alcance