Poder pesssol


  

Saúde é consciência.

A Medicina da Saúde é baseada na preservação e na promoção.

É sempre superior à Medicina da Doença focada na cura e na prevenção. Somos seres humanos e não "teres humanos”.

A doença começa quando se deixa o SER pelo TER; saúde e vitalidade aumentam na direção do SER.

A busca pelo SER leva à ampliação da consciência, guia do homem saudável e espelho para o doente.

Refletindo o exemplo a ser imitado mostra como sair da horizontalidade do adormecimento e entrar na verticalidade do despertar.

MASSOTERAPIA EM AÇÃO SAÚDE E BEM-ESTAR.


MASSOTERAPIA EM AÇÃO

SAÚDE E BEM-ESTAR.

Missão:" Harmonizar a Energia da Sua Vida, Casa e Empresa para Viver Melhor" e levar ao dia a dia das pessoas o conhecimento, a harmonia e o bem-estar perdidos na correria e no estresse do cotidiano através de uma experiência de relaxamento simples, prazerosa e principalmente de qualidade, proporcionando o equilíbrio entre Mente, Corpo e Espírito.

Harmonia para você relaxar e conhecer um pouco mais sobre um modo de vida sem estresse.

Através da liberação das emoções de baixa freqüência, pode-se alcançar um estado de alegria e leveza, modificando todo campo energético que nos envolve. 

Com isso, modificam-se ambientes, relacionamentos e até mesmo a energia planetária. 

Além de atendimentos através de técnicas como Reiki, Terapia Quântica Atlantis, Radiestesia terapêutico, Mesa Alquímica Atlantis, Massoterapia (massagens terapêutica), Aromaterapia (tratamento de ambientes e pessoas com fragrâncias com óleos essenciais), O processo quântico usado pela Terapia Quântica Atlantis, é totalmente inovador e eficaz na resolução energética dos desequilíbrios encontrados nas pessoas e ambientes.

A Terapia Quântica Atlantis tem por objetivo efetuar uma sequência de tratamento utilizando os comandos mais avançados já desenvolvidos Vai atuar de forma holística no conjunto das suas energias, purificando, transmutando, libertando, regenerando e protegendo todos os seus níveis energéticos.


Dia Data e Hora

Cursos 24 Horas banner

Cursos Online 24 Horas - O Ensino a Distância ao seu Alcance