Poder pesssol


  

Saúde é consciência.

A Medicina da Saúde é baseada na preservação e na promoção.

É sempre superior à Medicina da Doença focada na cura e na prevenção. Somos seres humanos e não "teres humanos”.

A doença começa quando se deixa o SER pelo TER; saúde e vitalidade aumentam na direção do SER.

A busca pelo SER leva à ampliação da consciência, guia do homem saudável e espelho para o doente.

Refletindo o exemplo a ser imitado mostra como sair da horizontalidade do adormecimento e entrar na verticalidade do despertar.

INCENSOS ARTESANAIS




NOSSO TRABALHO COM OS INCENSOS É ELABORADO COM A ORIENTAÇÃO DE NOSSA ESSÊNCIA DIVINA, NOSSOS MENTORES PESSOAIS, ALQUIMISTAS DA GRANDE LUZ E MESTRES ASCENCIONADOS DAS HIERARQUIAS SUPERIORES DE LUZ. 

PROCURAMOS ACRESCENTAR NA ALQUIMIA DOS INCENSOS OS MELHORES MATERIAIS, COM A MELHOR QUALIDADE DISPONIVEL NO MERCADO. 

ALEM DOS MATERIAIS NORMAIS PARA MANUFATURA DOS INCENSOS, ACRESCENTAMOS ÁGUA DIAMANTE, ERVAS NATURAIS MAGNÉTICAS, EXTRATO NATURAL DE FLORES E RESINAS NATURAIS, POIS A ENERGIA QUE ESTES ELEMENTOS NATURAIS NOS OFERECEM ATRAVÉZ DE NOSSA MÃE NATUREZA CONTRIBUEM CONSIDERAVELMENTE PARA OBTER OS MELHORES RESULTADOS NA LIMPEZA, PURIFICAÇÃO, HARMONIZAÇÃO E EQUILÍBRIO NO AMBIENTE E NA AURA DE UMA PESSOA (COMO O CORPO ETÉRICO, CORPO MENTAL E CORPO EMOCIONAL). 

CONSAGRAÇÃO: DURANTE O NOSSO TRABALHO INVOCAMOS A ASSISTÊNCIA DAS HIERARQUIAS SUPERIORES DE LUZ PARA QUE IRRADIEM NOS INCENSOS TODOS OS ATRIBUTOS DA LUZ NESCESSARIOS PARA DESPERTAR E FORTALECER NAS PESSOAS O AMOR INCONDICIONAL, ILUMINAÇÃO, SABEDORIA, VONTADE DIVINA, ESPERANÇA, PAZ, HARMONIA E EQUILÍBRIO.


****************************

INCENSO DE PROTEÇÃO

ARCANJO MIGUEL


Combinação harmônica e balanceada da flor da alfazema, rosa cor de rosa e do mel silvestre. 

A principal função deste incenso é dissolver e purificar as energias negativas geradas por nós mesmos, através de pensamentos negativos ao longo de nossa vida. 

Energias que permanecem alojadas em nossos corpos inferiores (corpo físico, corpo etérico, corpo mental e corpo emocional) corpos estes que envolvem o corpo físico formando a nossa aura. 

Energias estas não qualificadas á luz que impedem a expansão e irradiação da CHAMA TRINA que encontra-se alojada em nosso coração no plano etérico. Auxilia também estimulando a expansão da chama trina pela alquimia energética que contem a alfazema, a rosa cor de rosa e o mel silvestre.

A chama trina é composta de:



Uma chama do lado esquerdo que é a CHAMA AZUL que desenvolve em nós a vontade, fé, determinação e proteção.


Uma chama central, que é a CHAMA DOURADA que desenvolve em nós a sabedoria e iluminação.



Uma chama do lado direito que é a CHAMA ROSA que desenvolve em nós o amor incondicional.





DECRETO E VISUALIZAÇÃO PARA ESTA PURIFICAÇÃO:

Obs: Recomenda-se fazer um decreto, que junto com o incenso aceso, facilita a limpeza da aura, obtendo um melhor resultado. 

Procedimento: Acenda um incenso, invoque a presença de seu Anjo da Guarda pessoal e de Arcanjo Miguel, a seguir visualize seu incenso na mão transformando-se em uma espada de luz (como o desenho frontal da embalagem mostra). 

Leia o decreto de Arcanjo Miguel, passando o incenso (representando a espada) em toda a sua aura (cortando as energias negativas como uma espada).

DECRETO: Fazer 3 vezes ou 7 vezes ou 21 vezes como preferir.

EU SOU A ESPADA DE ARCANJO MIGUEL 
SECCIONANDO, SECCIONANDO, SECCIONANDO TUDO O QUE NÃO FOR DA LUZ, ABRINDO O ESPAÇO PARA A MINHA IRRADIAÇÃO DIVINA ILUMINAR OS MEUS CAMINHOS, OS MEUS PENSAMENTOS, OS MEUS SENTIMENTOS E AS MINHAS AÇÕES.


EU SOU A LUZ, 
EU SOU A LUZ, 
EU SOU A LUZ, 



EM AÇÃO AGORA.


Arcanjo Miguel


****************************


PAZ



Combinação do lírio, violeta, rosa branca e alfazema (lavanda).



Harmoniza a aura do ambiente (aura: campo de energia que envolve todo o local).  



Eleva consideravelmente a vibração do local a tal ponto que facilita a aproximação dos seres de luz como: Anjos, Protetores, Mentores, Guias Espirituais e Mestres Ascensionados da luz. 



Harmoniza o chakra coronário (vórtice de energia que localiza-se acima da cabeça) com o chakra cardíaco (vórtice de energia que localiza-se a frente do coração), facilitando assim a sua conexão com seu EU SUPERIOR   Deus em você).



****************************



PROSPERIDADE








Combinação balanceada do Louro e mel. Símbolo de glória, vitória, harmonia, prosperidade material e espiritual. *Uma de suas funções é REENERGIZAR o ambiente, formando no mesmo uma egrégora 
(união concentrada de energias) altamente positiva e magnética, fortalecendo no local a energia positiva da prosperidade. 


O MEL simboliza a união e harmonia de forças. Adoça os relacionamentos. 

* A abelha produz o seu mel, depositando neste serviço, todo o seu amor incondicional, união, harmonia e dedicação.



O LOURO é um símbolo milenar de Glória e Vitória. 





É usado nas defumações caseiras e no comércio, para atrair recursos financeiros. Portanto a união do LOURO com o MEL forma uma excelente combinação harmônica proporcionando com esta união, a força energética para a conquista dos objetivos.  



Quando acender o incenso de Prosperidade, visualize em sua mente as situações boas e prósperas já acontecendo em sua vida, tanto material, como também no desenvolvimento espiritual, pois assim você estará somando forças com o universo, para que tudo isto se materialize em sua vida. 



*Obs: Quando acender um incenso, peça ao anjo da prosperidade da família para que possa intervir em sua vida e nos seus negócios, canalizando e derramando suas bênçãos de prosperidade e vitória até você e sua família em todos os sentidos). 


Agradeça. 

*No Feng – shui é excelente para acender no canto ou na parede relacionada à prosperidade.




****************************





CONFIANÇA





É um incenso especial com uma combinação harmônica e balanceada do mel, pêssego e rosa mística. No momento em que se acende o incenso, você estabelece uma sintonia harmônica entre você e a sua própria essência divina.





 *Acenda um incenso CONFIANÇA ao seu lado e em silencio acomode-se em estado de meditação e oração. 



Invoque pela presença divina de MÃE MARIA e MESTRE JESUS, e peça a ajuda necessária para você n
este momento. 

Peça pela renovação de sua confiança na vida, calma, paz interior e equilíbrio nas suas emoções. Peça para acalmar sua mente e coração. Peça ajuda para restaurar vossa força, fé, autoconfiança e confiança no auxilio divino. 

Espere até a queima final do incenso. Aproveite bem este momentum muito especial. Agradeça pela ajuda destes irmãos na luz do PAI MAIOR.




****************************



VIOLETA

SAINT GERMAIN






Com um aroma extremamente agradável é mais um elemento físico de auxilio à transmutação (transformação) e purificação de energias mal qualificadas e mal governadas, das pessoas e por conseqüência existentes nos ambientes. 







Auxilia também o indivíduo a exteriorizar a beleza interna, fortalecendo atitudes honestas e puras, nas diversas situações da vida. 







Auxilia a aumentar o contato com os planos espirituais superiores, pois elimina as barreiras de energias negativas que impedem o contato. 







Traz paz e tranqüilidade as pessoas e ao ambiente pois age na transmutação (transformação) das energias mal qualificadas. 





*Informações sobre a Chama Violeta :  A Chama Violeta tem o poder de transmutar (transformar) em luz as criações humanas como: Energias impuras, maus pensamentos, angústias, tensões, atitudes negativas, vícios, discórdias e perversidades do momento e de outras vidas anteriores. 



A Chama Violeta é uma energia de Amor, misericórdia e compaixão, que afasta e transmuta as causas geradas pelos homens que cuja expressão desgovernada causou e ainda causa as piores desgraças para si próprio e para todo o planeta. 



A Chama Violeta ainda tem o poder de purificar e elevar tudo em amor. A Chama Violeta age com misericórdia e tem a função de afastar e desvencilhar todos os elos cármicos do passado (carma), estabelecendo a harmonia e magnetizando a abundância divina em nossas mãos. 


 Exercício unificado com o incenso Violeta Saint Germain em conjunto com a força da chama sagrada (chama violeta):  Acender incensos de Violeta Saint Germain nos ambientes da casa, em seguida invocar a chama azul da proteção de Arcanjo Miguel, visualizando um tubo de luz de chama azul prateada a sua volta.




****************************




TRÊS SÓIS






É uma combinação harmônica e balanceada da flor da alfazema (lavanda), da palha de alho, da folha de sálvia e da resina natural de olíbano. 



*FLOR DA ALFAZEMA (lavanda): Protege o ambiente. Atua com sucesso dissolvendo as formas pensamento negativas mal qualificadas (pensamentos negativos nossos e de outras pessoas), que ficam pairando pelo ar no ambiente , prejudicando a qualidade da vibração do local. 



*PALHA DE ALHO: Afasta espíritos obsessores da aura (campo de energia que envolve o corpo físico) e do ambiente. Atua como poderoso elemento transmutador, ou seja , transforma as energias negativas da aura e do ambiente em energias positivas novamente. Atua dissolvendo e desintegrando os miasmas ( fluidos de energia densa e pegajosa) que fixam-se nas paredes, pisos e objetos do ambiente. 



*FOLHAS DE SÁLVIA : Limpa , purifica a aura e o ambiente. Afasta espíritos obsessores. Eleva a vibração do ambiente e reenergizá-o . 


*RESINA NATURAL DE OLÍBANO : Limpa , purifica a aura e o ambiente. Neutraliza a ação das energias negativas (mal qualificadas) da aura e do local. Eleva consideravelmente a vibração da energia de um ambiente , facilitando a aproximação junto a nós de nossos anjos pessoais , mentores , guias espirituais e dos mestres ascencionados da luz maior. 

*Expulsa larvas astrais de nossa aura e do ambiente. 

*OBS: Faça uma oração direcionando o pensamento para seu próprio coração (fonte de ligação com o divino), solicitando à sua DIVINA ESSÊNCIA, auxílio dos seres de luz e protetores para ajudá-lo na limpeza e purificação de sua aura e do ambiente. 

**OBS. IMPORTANTE: Este incenso atua sobre as energias negativas de tal forma, que com bastante sucesso auxilia a eliminar as brigas, discussões e desentendimentos entre as pessoas.



****************************



HARMONIA E EQUILÍBRIO




É uma combinação harmônica da flor de laranjeira, mel e erva-cidreira. 





*Atua no corpo mental (corpo dos pensamentos), dissolvendo as formas pensamento mal qualificadas 
(negativas). 

Auxilia a clarear as idéias e eliminar as confusões mentais. Melhora a capacidade de perceber as intuições e ações. 

*Atua também no corpo emocional (corpo das emoções e sentimentos), dissolvendo os sentimentos inferiores negativos, promovendo melhor equilíbrio emocional. 


Melhora o humor, pois estimula a alegria. 

Traz novo estimulo (vontade) para realizar as tarefas.   

*Atua no corpo etérico (corpo responsável pelas recordações), filtra e estabiliza a entrada das emoções e sentimentos. 

*Atua diretamente sobre o 3º chakra (plexo solar) e no 4º chakra (cardíaco), dissolve os miasmas e formas pensamento negativas que ali estiverem obstruindo o fluxo de energia que neles devem circular naturalmente.





****************************



FOLHA DE PITANGA






Limpa e purifica o ambiente e a aura. Reenergiza o local. 



Atrai prosperidade material. Atua no corpo mental (campo de energia onde são formulados os pensamentos), dissolvendo os pensamentos negativos e mal qualificados.

Auxilia a limpar a mente. Atua no corpo etérico (corpo de energia mais próximo do corpo físico responsável pelas recordações), onde tudo permanece registrado.





Auxilia a dissolver as recordações negativas e dolorosas do passado que não foram agradáveis e que se encontram fixadas neste corpo de energia. 



Obs: Registros (recordações que se forem positivas, qualificadas com boa energia, de bons pensamentos) nos trazem boas situações a nossa volta e em nossa vida. 



Se eles forem qualificados com energia densa (maus pensamentos e más recordações), podem nos trazer bastante aborrecimento e sofrimento. 


Procure esquecer o passado infeliz (como o próprio nome diz, o passado já passou), pois se continuardes a evocá-lo com as constantes lembranças infelizes, serão grandes as possibilidades de elas retornarem em sua vida novamente.

Portanto livre-se destas recordações infelizes e visualize em seus pensamentos vossos sonhos positivos já sendo realizados.

Retire dos pensamentos o velho e coloque o novo, com positividade. 

Harmoniza o 2º chakra (esplênico), e o 3º chakra (plexo solar).




****************************







AMOR INCONDICIONAL






É uma combinação harmônica e balanceada do jasmim, pêssego e rosa mística. 











Atua no corpo emocional, sendo sua principal função Equilibrar e Harmonizar as emoções e sentimentos.  











Atua também no 3º chakra (plexo solar) e no 4º chakra (cardíaco), equilibrando-os e harmonizando-os.








Dissolve os sentimentos negativos cristalizados há muito tempo como a mágoa, ódio, raiva, rancor, desamor, orgulho, insegurança, culpa, depressão, ansiedade, etc. 

Esses sentimentos negativos, formam uma couraça energética negativa em volta do coração, e impedem o fluxo de doação (irradiação) e recepção do amor natural. 

Uma das funções deste incenso é a de dissolver esta couraça energética negativa, permitindo assim a desobstrução dos canais de irradiação do amor incondicional, fortalecendo assim a expressão da coragem, compaixão, altruísmo, equilíbrio, calma, humildade, aceitação, autoconfiança, alegria, serenidade, tolerância, flexibilidade, compreensão, etc. 

Estimula ainda a atitude de autoperdão e a capacidade de perdoar aos outros.




****************************



 7 ERVAS




Combinação harmônica e balanceada da arruda, manjericão, eucalipto, manjeriquinho, cânfora, sálvia e levante (menta).  





Limpa, purifica, protege e reenergiza o ambiente.



*A combinação destas ervas poderosas tem por função neutralizar e dissolver as influências de energias negativas nas pessoas e nos ambientes, alem de elevar consideravelmente a vibração da freqüência do local. 

REMOVE da aura ( campo de energia que envolve o corpo físico ), e do ambiente os espíritos obsessores, larvas astrais e cargas negativas. 


Tem a função de DISSOLVER e ANULAR formas pensamento negativas e miasmas presentes no AMBIENTE .  

Traz proteção ao local.  EXORCIZA OS MALES.  

*HARMONIZA os seguintes centros de energia etérica : O 2º chakra ( esplênico ), o 3º chakra ( plexo solar ) e 6º chakra ( frontal – 3º visão). 

Este incenso também pode ser usado para BENZER objetos variados, veículos, moradias, templos e estabelecimentos comerciais, pois tem o poder de neutralizar as influências negativas que impregnaram-se nas pessoas, nos locais e nos objetos.

*PARA BENZER : Com ele ACESO passe-o em volta de todo o objeto para a fumaça limpar, em seguida faça o sinal da cruz dizendo: Eu te abençôo e te protejo ( 3X ), em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 

Em seguida passe o incenso em volta do objeto em movimentos circulares no sentido horário ( 3X ).
  
* PARA EVITAR PESADELOS E SONHOS NEGATIVOS: Colocar um palito APAGADO do incenso 7 Ervas dentro da fronha do lado debaixo do travesseiro, pois fornece proteção durante o sono. 

Depois de 2 dias retirar o incenso do travesseiro e queimar do lado de fora da casa (quintal).




****************************







GUARDIÃO DO NORTE 





Incenso Xamãnico 

Auxilia no despertar de sua própria sabedoria divina. 

Proporciona mais clareza e discernimento para enfrentar e também tomar decisões mais acertadas na estrada da vida. 




O Portal do norte é também o local das orações de agradecimento por todos os momentos bons e os difíceis também, pois mesmo estes trazem sempre uma boa lição.




****************************









GUARDIÃO DO OESTE 







Incenso Xamãnico


Limpeza energética da nossa amada Mãe terra e de seus portais magnéticos. 


Limpeza dos pensamentos e sentimentos inferiores pessoais e da humanidade.





****************************











GUARDIÃ DO LESTE 







Incenso Xamãnico 


Trabalha a sabedoria e iluminação. 


Auxilia a clarear os pensamentos e fortalece a autconfiança e aceitação.





****************************


GUARDIÃ DO SUL  




Incenso Xamãnico                                   
  Auxilia a despertar e resgatar a inocência, a pureza, a alegria, o  bom humor e a fé na magia de sonhar de nossa criança interior, que ficaram adormecidas e esquecidas na infância.




****************************



Amor Cigano

AMOR CIGANO
(Feito com rosas amarelas) 
Trabalha a conquista do ser interno e a valorização do amor próprio, para em sequência conquistar e amar os que estão a sua volta.  

Abre o chakra do coração e faz expandir a alma rumo ao divino.




******************************************************************



Os incensos têm como objetivo, energizar e transmutar as energias dos ambientes e das pessoas. São, por excelência, purificadores e condutores de vibrações, atuando nos locais e nos indivíduos onde são usados.

Perfumam os ambientes e renovam a carga energética estagnada e/ou negativa, não havendo qualquer contra-indicação, exceto para os alérgicos aos aromas, é claro.

 ENTRE EM CONTATO E FAÇA SEU PEDIDO.

*Conheça melhor nosso trabalho e as técnicas utilizadas *
Marque já sua consulta.
E-mail para agendar sua terapia:
Deverá mencionar no assunto  
INCENSOS ARTESANAIS
(EU SOU) VALMIR NÉLIS MASSOTERAPEUTA BIO-QUÂNTICOॐ.

Nenhum comentário:

Dia Data e Hora

Cursos 24 Horas banner

Cursos Online 24 Horas - O Ensino a Distância ao seu Alcance