Poder pesssol


  

Saúde é consciência.

A Medicina da Saúde é baseada na preservação e na promoção.

É sempre superior à Medicina da Doença focada na cura e na prevenção. Somos seres humanos e não "teres humanos”.

A doença começa quando se deixa o SER pelo TER; saúde e vitalidade aumentam na direção do SER.

A busca pelo SER leva à ampliação da consciência, guia do homem saudável e espelho para o doente.

Refletindo o exemplo a ser imitado mostra como sair da horizontalidade do adormecimento e entrar na verticalidade do despertar.

O que é mesmo Massoterapeuta?


curso tecnico massoterapia gratuito curitiba Curso Técnico Massoterapia Gratuito Curitiba

Massoterapeuta é o profissional da Saúde com competência para utilizar, indicar e ensinar o uso dos recursos naturais de prevenção, tratamento e manutenção integrada da Saúde. 

Massoterapeuta é um profissional com uma concepção global e natural de Saúde que se enquadra na área de abrangência da integração terapêutica preconizada pela Organização Mundial de Saúde. 

Massoterapeuta é um profissional que se utiliza das formas associadas de métodos antigos, tradicionais e modernos de tratamento, na prevenção e recuperação da Saúde, visando o perfeito equilíbrio do Ser Humano com o meio ambiente.

COMO SURGIU O TERMO M A S S O T E R A P I A





Termo M A S S O T E R A P I A foi criado introduzido e sistematizado por Profissionais MASSAGISTA no ano de 1.980. HISTÓRIA da MASSAGEM / MASSOTERAPIA A MASSAGEM, já era praticada no ano 2.800 antes de Jesus o Cristo pelas antigas civilizações: Chinesa, Japonesa, Egípcia, Persa, Grega. Com a imigração no inicio do século XX dos orientais para o Brasil, vieram muitos Práticos e Médicos que introduziram na sociedade brasileira as Técnicas de Massagem como instrumental terapêutico.

Dia Data e Hora

Cursos 24 Horas banner

Cursos Online 24 Horas - O Ensino a Distância ao seu Alcance