Poder pesssol


  

Saúde é consciência.

A Medicina da Saúde é baseada na preservação e na promoção.

É sempre superior à Medicina da Doença focada na cura e na prevenção. Somos seres humanos e não "teres humanos”.

A doença começa quando se deixa o SER pelo TER; saúde e vitalidade aumentam na direção do SER.

A busca pelo SER leva à ampliação da consciência, guia do homem saudável e espelho para o doente.

Refletindo o exemplo a ser imitado mostra como sair da horizontalidade do adormecimento e entrar na verticalidade do despertar.

Cartas do Caminho Sagrado

Cartas do Caminho Sagrado



Baseado na obra de Jamie Sams teremos um período único de profundo autoconhecimento.


A beleza e sabedoria ancestrais trazida aos nossos dias como um caminho terapêutico de autoconhecimento, rico em possibilidades e manifestações


As Cartas do Caminho Sagrado compõe um oráculo de autodescoberta, é inspirado na força e na beleza da tradição espiritual dos índios da América do Norte. 

Elaborado pela professora Jamie Sams, profunda conhecedora do xamanismo, este singularíssimo sistema de conhecimento destila a sabedoria essencial da doutrina sagrada de muitas tradições tribais e mostra, à quem consulta este oráculo, de que maneira é possível transformar suas vidas!
Através do autoconhecimento é possível identificar as qualidades existentes, as qualidades em potencial que podem ser desenvolvidas, as reflexões necessárias, os pensamentos, atitudes e escolhas que se deve evitar; otimizando assim, a vida de quem consulta este oráculo.

O propósito das cartas consiste em indicar-lhe os passos de sua própria evolução espiritual, de uma forma que lhe permita chegar às suas verdades essenciais. 

Assim, se você se dispuser a aplicar as lições individuais à sua situação de vida, conseguirá obter algumas respostas específicas que ajudarão a iluminar o seu presente caminho.

Estes símbolos de cura oferecem uma abertura para todos aqueles que buscam Caminhar em Beleza com todos os seus parentes (Criaturas Animais, Povo de Pedra, Povo-em-Pé-árvores), assim como à Nação do Céu, à Mãe Terra, e os quatro Espíritos Principais – Os Espíritos do Ar, da Terra, do Fogo, e da Água.

Estas cartas são instrumentos úteis para abrir uma porta para uma nova forma de pensar, uma nova forma de viver e uma nova forma de ser. Cada um poderá expressar o seu aprendizado de maneira diferente, que representará o seu potencial de criatividade.

As cartas do Caminho Sagrado são auto-orientadas para que cada indivíduo possa refletir melhor sobre os papéis, talentos e capacidades que lhe permitam desenvolver a auto-confiança nesta Caminhada sobre a Terra

O objetivo desta consulta é o profundo autoconhecimento, visto que já no mundo ocidental, afirma-se que "Só aquilo que somos realmente tem o poder de curar-nos" (Carl Gustav Jung). 


Consultas e atendimentos online e presencial
Valmir Néllis
Tel: 19 – 3387-2587  /  Cel: 19 – 988217001

Email: valmirnellis@gmail.com ou contato@valmirnelis.com


www.valmirnelis.com/blog
Massoterapeuta Quântico,  Naturopata Bio-Quântico, Coaching Quântico, Consultor Bioenergético e Metafisico para o Desenvolvimento Pessoal e Corporativo,  Atendimentos e Cursos. 


(EU SOU) VALMIR NÉLIS MASSOTERAPEUTA BIO-QUÂNTICOॐ.   

Nenhum comentário:

Dia Data e Hora

Cursos 24 Horas banner

Cursos Online 24 Horas - O Ensino a Distância ao seu Alcance