Poder pesssol


  

Saúde é consciência.

A Medicina da Saúde é baseada na preservação e na promoção.

É sempre superior à Medicina da Doença focada na cura e na prevenção. Somos seres humanos e não "teres humanos”.

A doença começa quando se deixa o SER pelo TER; saúde e vitalidade aumentam na direção do SER.

A busca pelo SER leva à ampliação da consciência, guia do homem saudável e espelho para o doente.

Refletindo o exemplo a ser imitado mostra como sair da horizontalidade do adormecimento e entrar na verticalidade do despertar.

O PODER DAS MÃOS


O PODER DAS MÃOS



A cura é um dom natural em todos nós.



Todos nós podemos curar mas, não acreditamos nisso. 

Passamos toda a nossa vida ouvindo as pessoas mais próximas nos dizendo, que o dom da cura é para poucos “iluminados” que, nascem com essa missão e blá, blá, blá, blá.

Isso é uma mentira manipuladora, para nos tirar a atenção de nossos potenciais Divinos. E, nós somos Divinos.



As mãos, não têm como único objetivo, o uso “comum” que fazemos delas. Todos nós já passamos pela experiência de, após uma topada, uma batida, um esfolado ou até mesmo um corte, levarmos as mãos intuitivamente ao local afetado e, a dor diminuir, quando não passa totalmente. Já presenciamos o carinho da mãe em seus filhos machucados que, param de chorar e dizem que sarou.



Nossas mãos são poderosos condutores de energia, devido a existência de um chakra nas palmas (Palmares).



 No toque, se produz uma ponte energética que conduz a energia vital, restaurando a malha magnética de nossos corpos, promovendo a cura. Isso acontece com ou sem a nossa consciência.

A técnica de imposição de mãos é uma ação intuitiva que os seres humanos praticam pois, na nossa memória celular detemos esse conhecimento, de como restaurar e curar nosso corpo.

Nossas mãos são veículos de energia vital e os nossos dedos funcionam como poderosas antenas receptoras e transmissoras.

Quando a pessoa é iniciada em Reiki, obedecendo os padrões Crísticos de amor, as mãos se tornam poderosos instrumentos de cura. Quando tocamos uma pessoa, estamos entrando em seu campo de energia, podendo sentir sua vibração e, identificar possíveis bloqueios e energias intrusas.

Quando usamos a imposição de mãos somada aos Símbolos Sagrados, observamos que se inicia um processo de limpeza no mental, no emocional e no físico. Isso se chama equilíbrio, alinhamento, é o inicio da cura e, todos nós podemos fazer em nós mesmos, nos outros e no planeta que, nesse momento, está precisando tanto da nossa contribuição.





(EU SOU) VALMIR NÉLIS MASSOTERAPEUTA BIO-QUÂNTICOॐ. 

Nenhum comentário:

Dia Data e Hora

Cursos 24 Horas banner

Cursos Online 24 Horas - O Ensino a Distância ao seu Alcance