Poder pesssol


  

Saúde é consciência.

A Medicina da Saúde é baseada na preservação e na promoção.

É sempre superior à Medicina da Doença focada na cura e na prevenção. Somos seres humanos e não "teres humanos”.

A doença começa quando se deixa o SER pelo TER; saúde e vitalidade aumentam na direção do SER.

A busca pelo SER leva à ampliação da consciência, guia do homem saudável e espelho para o doente.

Refletindo o exemplo a ser imitado mostra como sair da horizontalidade do adormecimento e entrar na verticalidade do despertar.

Cartas Xamânicas


Cartas Xamânicas


As Cartas Xamânicas compõem um oráculo cunhado na sabedoria e na vivência dos índios americanos que pautam suas vidas e sua sabedoria através da proximidade com a natureza e dos poderes superiores.

A consulta com as cartas xamânicas tem por objetivo despertar o sentimento de identificação nas mentes das pessoas que estão afastadas da conexão com a Mãe Terra, através dos animais. 


É pretendido, também, descortinar uma nova possibilidade de entendimento para todos aqueles que buscam a Unificação de todas as formas de vida.

Este sistema de aprendizado e adivinhação produziu grandes poderes de cura em nossas vidas, e nos trouxe muito poder e alegria em sua execução. Trata-se de um presente de cura presente nos nossos amigos de quatro patas, dos rastejadores, dos nadadores e dos seres alados.

Estes ensinamentos permeiam a consulta enriquecendo a vida de quem nele confia através das mensagens dos totens (animais de poder) presentes na vida de cada um de nós.

A consulta identifica os totens e através deles, o que é preciso melhorar, evitar e dar mais ênfase para uma vida mais saudável e feliz.

Possam esses ensinamentos enriquecer a vida de todos aqueles que os assimilarem!

http://runasonline.blogspot.com.br/2011/05/cartas-xamanicas.html



(EU SOU) VALMIR NÉLIS MASSOTERAPEUTA BIO-QUÂNTICOॐ.  

Nenhum comentário:

Dia Data e Hora

Cursos 24 Horas banner

Cursos Online 24 Horas - O Ensino a Distância ao seu Alcance