Poder pesssol


  

Saúde é consciência.

A Medicina da Saúde é baseada na preservação e na promoção.

É sempre superior à Medicina da Doença focada na cura e na prevenção. Somos seres humanos e não "teres humanos”.

A doença começa quando se deixa o SER pelo TER; saúde e vitalidade aumentam na direção do SER.

A busca pelo SER leva à ampliação da consciência, guia do homem saudável e espelho para o doente.

Refletindo o exemplo a ser imitado mostra como sair da horizontalidade do adormecimento e entrar na verticalidade do despertar.

Os Incensos

Incensos

Os Incensos
O Reino dos Incensos é regido pela magia das ervas!

A fumaça aromatizada que se eleva espiralando em direção às estrelas forma um componente universal de práticas mágicas e religiosas desde os mais antigos registros da humanidade.

Tradicionalmente em todas as religiões encontramos a queima ritualística de ervas aromáticas, pois sabe-se que ao obedecermos uma disciplina mental de concentração na queima de Incensos, atraímos a cooperação de Egrégoras em afinidade ao potencial energético das plantas que compõe o Incenso.
Hoje, estudos com embasamentos científicos e estatísticos comprovam os benefícios potenciais da Aroma-Terapia e a Fito-energia e sabe-se da influencia que os aromas exercem no campo emocional e energético de uma pessoa. 

Portanto, um incenso, criteriosamente produzido, tem o poder de sensibilizar e elevar a vibração psíquica de um indivíduo, assim como auxiliar na produção de um estado emocional receptivo, concentrado, inspirado, harmonizado consigo mesmo ou atribuído de qualquer outra qualidade inerente ao plano fino elevado, ou espiritual.

Tecnicamente um Incenso de boa qualidade modifica o teor energético do ambiente, purificando e equilibrando o mesmo, atuando através da desintegração de centros de convergência mórbidos, originados de pensamentos e sentimentos humanos, desagregando pontos de vibrações indesejáveis e microorganismos psíquicos estagnados nos ambientes.

O uso das energias naturais para ocasionar as mudanças energéticas necessárias interiormente ou no ambiente externo é a finalidade dos Incensos Inca, que são produzidos artesanalmente sob uma composição natural de ervas criteriosamente selecionadas, em especial da Floresta Brasileira.

************************************************************

Os Incensos são produzidos em forma de bastão, mais grosso do que os tradicionais, geralmente produzidos com colas, fixadores e/ou produtos nocivamente tóxicos. 

Nós somos uma empresa preocupada com a poluição ambiental e com a saúde do ser humano, por isso optamos por uma formulação natural, composta de essências orgânicas e óleos essenciais (não fabricadas com derivados de petróleo), resinas naturais, ervas, folhas, cascas, madeiras aromáticas, o palito de pinus e o carvão de eucalipto (base para a queima) são todos provenientes de plantios com reflorestamento consciente, o que resulta num Incenso Natural que não é tóxico e é consciente da situação ecológica delicada do nosso planeta.

Estes aspectos dos Incensos Inca são um sinal da confiabilidade e segurança que são corroborados ao sentirmos a maciez, a compatibilidade e os benefícios dos aromas aos nossos corpos físico, emocional mental e energético.

Fonte: http://www.incensosinca.com.br/

Nenhum comentário:

Dia Data e Hora

Cursos 24 Horas banner

Cursos Online 24 Horas - O Ensino a Distância ao seu Alcance